1 de jun. de 2015

Deixando o wooz, :(

Oiii pessoal, estou aqui mais um dia com vocês para afirmar uma coisa, minha mãe mandou eu parar de jogar o wooz, pois aquela brincadeira que se chama: CHARLIE CHARLIE ,pois ela viu isto no meu muralz ,começamos a discutir, e el amandou eu excluir o meu woozen, ms como eu não sei excluir , eu não mais entrar, pois tenho uma coisa para falar para os meus amigos: 
Amigos, filhas, tio, avó ,mãe, irmão ,prima : vou sair do wooz, talvez eu entre novamente,mas deixo aqui o meu abraço para todos,e mais uma coisa, queria disser uma coisa para vocês : lucasbarrizinho e jhonatanlindo, se eu estive o tempo todo no wooz é por vocês ,pois saibam, amo vocês!!!

Mas infelizmente tenho que sair por este motivo la em cima sublinhado*

Ainda vou continuar com o blog, com informações secretas, muahaha ,brincadeirinha ,vou continuar o blog com as informações do blog do wooz ,ou  talvez não, pois esta pode ser a ultima postagem do meu blog... Beijos pessoal mesmo que eu não possa mais entrar !!! :) (esta carinha fala que estou feliz,pois minha irmã verdadeira esta vindo para ficar aqui em casa comigo, e triste ao mesmo tempo pois minha mãe vai fazer uma cirurgia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões pessoal,e sem bullyng